Dias meus...Dias assim...
Há dias chuvosos cheios de gargalhadas e há dias assim...como hoje...dias de um sol radiante em que eu simplesmente não estou da cor dos raios solares. E eu queria não ter de sair de casa.
Há dias em que eu me sinto a mulher mais feliz do mundo, dias em que só desejo que o amanhã chegue absurdamente rápido...dias em que a energia parece não ter limites e a força não acabar. Dias de cumplicidade e de esperança. Há os dias em que eu tenho estrelas desde o amanhecer até ao anoitecer e depois há dias assim...
Dias em que as estrelas me deixam sozinha, porque não têm tempo algum para mim. Dias em que eu não encontro paz na brisa do mar e as ondas parecem engolir-me e dias em que eu desejava que elas realmente me engolissem. Dias em que o tempo é escasso para te dizer que estou a sofrer mas parece eterno para o sofrimento. Dias em que tu adormeces e eu fico gelada toda a noite. Dias que me deixam exausta e me mostram o quão fraca eu sou. Dias que me sufocam e mesmo assim meus pulmões persistem em respirar e era tudo tão mais simples se eles não o fizessem. Dias em que o meu silêncio deveria falar contigo e fala, mas por algum motivo tu não consegues ouvir.
Há dias assim.... dias como hoje.
Um comentário:
Adorei minha irmã.
Postar um comentário