quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Por vezes, eu penso que eu deveria simplesmente voar pelo mundo fora...
Mesmo quando eu tenho um propósito, uma razão, em momentos eu me sinto como se não tivesse nada.
E quando alguém diz precisar de mim, gostar de mim, amar-me e sentir a minha falta e eu sinto o mesmo, ainda assim, eu não sinto que pertença a alguém. 
E quando alguém diz que eu sou linda eu ainda não me sinto bonita...sempre sinto falta de me amar a mim mesma e quando penso que o estou a conseguir rapidamente entendo que tudo não passa de uma ilusão das minhas próprias convicções.
Eu realmente amava me completar comigo mesma quando eu já tenho tudo para estar completa, mas sempre me falta algo...talvez porque eu sinto que não pertenço a nada nem a ninguém...eu nunca me senti suficiente para alguém nem para mim e tudo que eu sou ou faço, não me parece verdadeiramente bom...e é assim que eu simplesmente não me entendo!


4 comentários:

mitra_g_dance disse...

tu és linda, perfeita e tudo o que fazes é fabuloso. mas claro que tudo o que eu possa dizer ou não tu simplesmente não acreditas porque és igualzinha à tua maezitah. que duas fds ;)

ema santos disse...

desculpaaaaa

mitra_g_dance disse...

Minha idiotazinha mais linda

Eduarda Monterroso disse...

Você é linda e escreve com tanta alma que merece tudo de bom. Acredito que é mais que suficiente para qualquer pessoa e deveria ser para si mesma também. seja feliz