Nos vendo queimar, tento lembrar-me de quem nos lançou fogo e só resta os nossos próprios reflexos. Sem ninguém para atirar as culpas, sem ninguém que nos deixe livres das responsabilidades...fomos nós.
Sentada no parapeito da janela, é nisto que eu penso enquanto tu sonhas com momentos nossos no teu sono tão perfeito.
As palavras doem e o teu silêncio deixa-me amarrada em mil pensamentos sombrios.
Sou insegura porque sei que não sou tão perfeita quanto dizes e gostava de o ser porque tu realmente merecias alguém assim do teu lado.
Tu tens medo que eu vá embora novamente, eu tenho medo que tu voltes a ser como eras, eu grito, tu não respondes, eu choro, tu choras, choramos as duas e por vezes é apenas a isto que a nossa relação se resume. Mas quando eu paro para pensar é tão mais que isto.
É o sabor dos teus beijos em minha pele, a sensação das tuas mãos me querendo mais e cada vez mais...a minha respiração descontrolada que intercalas depois com a calma que me dás enquanto descanso em teu ombro...são as tuas frases que me fazem rir quando dizes que os meus lábios são como gomas...são os sonhos que nascem e crescem a grande velocidade sobre um amanhã a teu lado. São as noites que sonho contigo e tu comigo, é um enfrentar de pessoas, obstáculos e discussões só para estarmos juntas...só para CONTINUARMOS JUNTAS. É o pensar em ti nos dias que estou longe e o esforço que faço para correr para os teus braços e tu, é a espera que te dói enquanto te amedrontas por não saberes o que posso estar a fazer. É a preocupação louca que tens comigo como se se tratasse de um bébé, é o medo desesperado que eu tenho de te ver doente, de te ver mal. É as culpas de me fazeres chorar e eu as culpas de não te cuidares. É o carinho com que me olhas e a paixão com que te beijo. As promessas que se fazem quando nossas mãos se cruzam e se agarram no vazio. São os "para sempres" que me mostras quando me puxas para ti e a minha alma que renasce quando percorro os traços do teu rosto. Então que força têm as nossas palavras duras contra tudo isto? Que força pode ter contra aquilo que realmente sentimos?
Sei exactamente o que sinto e o que quero e já to provei. Sabes o mesmo. Então amanhã amanhecerei nos teus braços e tudo estará bem.
»O silêncio é mais alto que qualquer outra discussão contigo«
13 comentários:
Oh amor ;C não gosto nadinha disto
E tu és perfeita sim
»O silêncio é mais alto que qualquer outra discussão contigo«, tal como eu disse o silêncio é um meio de comunicação :)
Por vezes mais eficaz do que discursos vazios e palavras ensaiadas. Porque em silêncio dá-se mais atenção ao que os olhos tem para nos dizer e esses sim, nunca mentem. São sem dúvida o espelho da alma!
» o pior meio de comunicação que poderia existir. Gritos, insultos, palavras de merda, não importa...elas sempre serão melhores porque me mantêm ali, presa a algo. Me fazendo sentir que ainda devo lutar, que ainda há algo que vale a pena. O silêncio apenas me manda embora. Quando confronto as pessoas com as verdades e instala-se o silêncio em vez de um pedido de desculpa. Quando deveria haver uma discussão e as pessoas apenas se calam na esperança que a tempestade passe e tudo fique bem...comigo não. Com o silêncio eu fecho a porta e não volto mais. Não sei falar sem FALAR.
Mas então é para isso que o silêncio serve, para que percebas quando é hora de partir! Ainda que te custe...
é tudo uma merda...
Não é nada, há tanta coisa que vale a pena!
Já percebi que se passa alguma coisa, sei que me odeias mas se precisares de algo, GRITA! Tenho a mania de ser altruísta :) Really, não hesites!
que querida ;C obrigada! e eu não te odeio, lá no fundo bem sabes que até gosto bem de ti. E vai ficar tudo bem
Sim, com certeza irá tudo ficar bem, seja lá o que for!!!
AHa... eu sabia que gostavas de mim :D
não sejas CONVENCIDAAAAAAAAAAA
E tu a dar-lhe, EU NÃO SOU CONVENCIDA! As pessoas convencidas irritam-me! (repara, não odeio, simplesmente irritam-e :D)
Já te expliquei que percebo as coisas porque tenho poderes psíquicos!
Convencida é favoooooor ;)
a brincarrrr...
és é uma querida e eu até que gosto poh muito de ti
Fico feliz então! :D
Postar um comentário