sábado, 11 de fevereiro de 2012

Cristais caiem do céu esta noite enquanto eu os observo solitária...A tua ausência está tão marcada em mim como a minha paixão pelas estrelas. As minhas asas brancas tornaram-se geladas com a brisa da madrugada mas eu ainda continuo aqui, sem mais nenhum lugar para onde ir. Desenhando o teu olhar no céu eu vejo medo e insegurança, mas eu já não vejo eternidade...e talvez fosse fácil se o relógio tivesse também ele congelado, mas pelo contrário, se mostra mais vivo que nunca.
Me sinto afogando lentamente num lago sombrio, carregado de falta e necessidade...a tua falta! Mas eu sei que não posso, eu não posso voltar para trás agora...então eu prefiro me afogar para sempre!
Segura-me enquanto respiro...
Segura-me se a cor dos meus olhos ainda fala contigo...
Segura-me se a minha pele ainda te queima, se os meus beijos ainda são a sede que procuras...
Segura-me...se ainda for eu a única. E segura rapidamente...
Porque agora as águas movem-se a uma velocidade inconstante e o doce sabor do Inverno voou com o vento e eu, eu não tenho como sair daqui... Porque o único sonho que eu estou vivendo agora, são os bonitos cristais que vejo cair...todos os outros sonhos estão queimando como meras folhas de papel e eu não tenho como pará-los. Chamas tão mais intensas que a minha força, Calor vazio de sentimentos...destruindo tudo com que se depara...me queimando...nos queimando...

F&M - ZéGD

4 comentários:

mitra_g_dance disse...

Love It Love It Love it

and

Love You

You're Beautiful

ema santos disse...

thanks babe ;)Love you

mitra_g_dance disse...

Love More and you Know that

ema santos disse...

yes I know babe...and I don't forget