Eu não deveria estar magoada, até porque eu prometi que não deixaria ninguém me voltar a magoar...mas mais uma vez, eu falhei!
Eu estava nas nuvens. Tu não viste, mas eu estava...e tu trouxeste-me de volta à terra.
Tu vives agarrada a um passado que nem tão pouco existiu senão em tuas feridas, um passado que eu não posso desfazer e que por ser tão insignificante para mim, morreu à muito tempo.
Mas eu sei que tu ainda pedes vingança, que mesmo gostando de mim...tu queres magoar-me. Podes parar, porque eu já sofri tudo o que havia para sofrer e qualquer vingança que tivesse de ser feita, tu já a fizeste.
E tu me perguntas a diferença entre gostar e amar...E me dizes que amor não é tudo na vida...
E eu te respondo que eu gosto de muitas pessoas, mas amar, eu só amei uma. Que daqui a 10 anos, eu vou ter deixado de gostar de algumas dessas pessoas e vou gostar de outras, mas amar? Continuará a ser a mesma e a única. Gostar, é aquele sentimento que toda a gente já sentiu pelo menos uma vez na vida...Amor, é o mais perfeito de todos os sentimentos e são poucos aqueles que tiveram o privilégio ou a tragédia de o sentirem, porque amor é isso mesmo...é aquilo que te pode enaltecer ou destruir, que te pode fazer viver ou morrer! Por isso sim, quando tu amas alguém, isso é tudo na vida. Mesmo que não seja correspondido, vives em função desse sentimento. E nunca mais o mundo terá o mesmo significado, nem tu serás a mesma pessoa novamente, nunca mais ninguém te fará brilhar nem nunca mais sentirás felicidade em teu coração além de uma farsa que apenas os mais fortes conseguem manter. Os mais fracos, esses...desistem de viver.
Então talvez, tu apenas gostes de mim...mas eu não vivo de metades, é tudo ou nada!
"Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre, ou nunca se amou verdadeiramente."
"Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal."
"O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem."
"Somente quando encontramos aquele amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida."
Nenhum comentário:
Postar um comentário