A chuva sempre a assustou...mais do que ficar com o cabelo alagado, maquilhagem borratada e roupa molhada...o seu coração ficava pequenino, tão pequenino que dava vontade de chorar!
A chuva assustava-a porque quando chovia, ela caminhava debaixo da chuva, ouvindo as mais tristes melodias e pensando no passado...e ela não podia viajar de regresso ao ontem!
Quando chovia, todos os seus mistérios ficavam a descoberto para si mesma...todas as forças pareciam se afogar!
Em tempos, era por baixo da chuva que ela ria descontroladamente, dançava no meio da rua, corria sem fim e se divertia...fora de si! Em Tempos, tudo era mais fácil, tudo era mais divertido...Tudo era Mais porque ela era Menos!
Quando se perde a base, perde-se o equilíbrio. Quando nunca se teve equilíbrio, não há nada a perder. E ela entendeu isso...então...todas as gotas de chuva pareceram pequeninas para tamanha coragem! Ela pode ser o que quiser ser...princesa, guerreira, donzela, serpente ou simplesmente ela...Uma Rainha Branca de Neve!
Nós somos a máscara que vestimos todas as manhãs...e o bom de ser uma máscara é que depende de nós escolhê-la, vesti-la, incorporá-la e trocá-la se assim quisermos...
Ela escolheu não a retirar nunca mais...penso que a razão dessa escolha, é que se ela a tirasse, não se encontraria mais!
Um comentário:
My SnowWhiteQueen Forever
Postar um comentário