quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Remember

Quando tudo começou...bem, tu não lembras de quando tudo começou, mas eu lembro. Eu era fria e forte, amor para mim não significava nada, até tu, significavas muito pouco para mim! Mas tu, logo tu...soubeste como me descongelar e trazer de volta o que significavas para mim e em doses muito mais acentuadas!
Ás vezes nós esforçámo-nos pra gostar de alguém por sabermos que essa pessoa é o melhor para nós, que é o certo, contigo não foi assim. Quero que saibas, se ainda procurares por minhas palavras, que eu nunca julguei que fosses o certo para mim nem tão pouco me esforcei por gostar de ti. Aconteceu! Foi natural sabes? Foi Real e verdadeiro. Não teve nada a ver com o facto de seres bonita ou desejada...foi algo que veio de dentro. Sempre desejei ver-te "crescer" e transformares-te em alguém melhor e quando tudo começou tu parecias ser essa pessoa. Estava enganada...tu recusaste em ser uma pessoa melhor, em fazer alguém feliz, em amar alguém! Tu preferes ser ISSO e eu lamento.
Quero apenas que saibas que o que eu senti, nunca sentirei por ninguém e que tu ainda serás a minha vida até ao fim dos meus dias mas que a desilusão é tão grande que eu não consigo mais tocar no teu nome! Nunca esqueças as palavras que eu te disse até ao nosso fim porque são eternas mesmo que não as voltes a ouvir.

Nenhum comentário: