Tento não lembrar...mas lembro como se de repente, só memórias terríveis fizessem parte de mim. Acho que essa é a maior consequência de nos termos destruído...não são as lágrimas, que eventualmente acabam por secar...nem o sufoco, que de uma forma ou de outra aprendemos a viver com ele. São as memórias...elas sim, trazem lágrimas e sufocos de volta! Levam-nos involuntariamente para lugares onde queremos fugir rapidamente. Se eu pudesse esquecer...se eu pudesse esquecer tudo...as estrelas voltariam a brilhar!
Dizer-te adeus foi a luta mais dura que obriguei meu coração a travar...e que falhou redondamente! Foi a luta que me obrigaste a lutar e nem reparaste...foi meu campo de batalha onde eu lutava sozinha contra mim própria, enquanto tu estavas feliz noutros lugares.
Sabes quando eu tinha saudades tuas? Tu nem querias ouvir...porque mesmo eu não estando presente tu estavas cansada da minha voz, do meu rosto, de mim!
Todos aqueles dias...alguma vez te perguntaste como eles foram? Como eu sobrevivi?
Simplesmente o quanto eu sofri não existem palavras que conseguissem explicar...e ainda bem não é? Porque tu também não quererias saber!
É incrível como alguém nos dá o significado de vida e num segundo nos rouba o oxigénio.
E pior que tudo, é durante todo este tempo eu ter sido obrigada a perceber que tudo o que eu acreditei foram mentiras...belas mentiras!
Existe amor eterno sim...mas esse não era o nosso. O meu amor por ti...é! Mas o teu por mim, nunca foi amor. Destino? Aquele que tu falavas que estava destinado para nós? Nada estava destinado...as tuas escolhas é que escolhem o nosso destino. E todas as certezas de que alguém me seguraria nos piores momentos foram por água abaixo quando essa mesma pessoa me trespassou o coração.
Gostaria que tivesses sentido um terço do que eu senti e tenho a certeza que já não existirias.
Manchaste a história mais perfeita da tua vida e não tens como apagar as marcas que lhe causaste...
Podemos seguir em frente, sim podemos...mas terás de provar que mereces ser a mulher que preciso do meu lado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário