terça-feira, 20 de setembro de 2011

Espírito Livre

Porta fora tropeço nos degraus da inutilidade dos abutres no meu caminho. Passo a passo sigo o brilho das estrelas que me conduzem aos braços de onde nunca saio. Encontro calor, encontro paz, encontro amor…encontro-me!
Espírito livre, amo a noite, desprezo o dia. Noite, pura inspiração de devaneios confusos. Dia, clarificação de dores e realidades fugitivas. Se não posso viver nas estrelas porque tenho de viver com o sol?
Espírito livre, estranha relação entre a loucura e a calma, confuso distúrbio entre amor e ódio…
Quem impõe as regras para eu ser desta ou daquela maneira? Quem decide o que tenho ou não de dizer? Quem me obriga a agir bem ou mal? NINGUÉM.
Simplesmente porque eu sou o espírito livre de pulmões cheios de ar e coração inteiramente guerreiro. Alguns odeiam os meus passos, outros seguem-nos. Quem sou eu para provar que estão errados ou para dar o mapa das minhas certezas?
Espírito livre, sou feliz. Assim…

Rest of me for some reason it's in the sky

5 comentários:

Mónica Peixoto disse...

Você realmente não tem a noção do quanto escreve bem pois não?
a anónima voltou :D

ema santos disse...

ahahahaha muitos me dizem isso mas não penso mesmo que escreva bem...escrevo é com o coraçao e talvez por isso as pessoas gostem
já tinhamos saudades da anonima (nos S.and Me) LOL

mitra_g_dance disse...

"Noite, pura inspiração de devaneios confusos. Dia, clarificação de dores e realidades fugitivas.(...) Espírito livre, estranha relação entre a loucura e a calma, confuso distúrbio entre amor e ódio…" adoreiiiiii

mitra_g_dance disse...

ah e estas lindissima na foto que foi a S. a tirar ahahaha

ema santos disse...

Obrigada meu amor...e não não estou