segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Antes de ti...

Antes de ti...sem ti...
Vozes alheias dizem que talvez ela nem existisse, e talvez eles estejam certos.
Talvez ela fosse somente uma marca invisível numa linha do tempo que nunca tivera sido escrita! Mas se pudesse...se de alguma forma ela existisse, imaginas como seria? Antes de ti?
Menos quebrada, menos insegura, mais capaz, mais divertida...mais feliz!
Com certeza, também seria menos resistente a pancadas humanas, mais sonhadora e muito menos realista, mais frágil, mais criança, muito mais menina e menos mulher...Mais cobarde, mais calada, mais retraída e muito mais envergonhada. Menos inteligente, menos Ela.
E se ela te odeia com cada diâmetro da sua pele e sente nojo do sangue que lhe corre nas veias, ela também te agradece por todas as dores, farpas e lâminas com que a magoaste porque isso a construiu quando tu mais a tentavas destruir. Tudo no que ela se tornou, não foi pelo que lhe ensinaste mas pelo que ela aprendeu ao se desiludir contigo.
Quando ela foi lançada da montanha, certamente pensou ter morrido...mas sobreviveu e ergueu-se porque essa era a sua missão. Quando ela escalou a montanha e chegou ao lugar de onde a lançaste, tudo pareceu mais fácil, tudo pareceu dela...Com a paisagem mais limpa e a sua mente mais clara, ela jogou melhor que tu até te vencer.
É...ela seria essa menina perfeitinha sem ti...bem antes de ti. Mas tu exististe e ela tornou-se nessa perfeita imperfeição e te agradece por isso a cada dia, mãe!

Nenhum comentário: