terça-feira, 5 de novembro de 2013

Não vou dizer que deu tudo errado para mim...não desta vez, porque não faria qualquer diferença. Na verdade, tenho a leve sensação que poderia até tudo dar certo, eu poderia ter tudo, meu trabalho de sonho ou até nenhum trabalho e tornar-me milionária. Poderia ter a casa que sonhamos à beira da praia e a pão de forma cor de rosa que eu idealizei mas sabes? Eu sou a prova que dinheiro não vale nada quando teu coração está vazio. Tudo ainda estaria errado...talvez porque eu sou errada, minha vida é errada...o mundo inteiro é errado para mim! 
É incrível como alguém pode nos dar e nos tirar tudo. E contigo na minha vida, foi assim! 
Tantas vezes, em momentos de desespero, implorei para te ter simplesmente a meu lado e hoje eu vejo como isso foi absurdo. Hoje, ciente de mim, sei que mesmo que um dia fiquemos juntas para todo o sempre...o para sempre nunca mais será o MEU para sempre! Aquele que eu desenhei na minha cabeça tantas vezes ao segurar a tua mão. 
As tuas palavras nunca mais terão o mesmo som nem as minhas a mesma intensidade. Nunca meu coração te guardará com tanto cuidado como no passado. O amor não mudou, não o meu...mas há coisas que depois de destruídas uma vez, nunca mais se parecem com o que foram. E o tempo ensinou-me que essa é a maior certeza que terei para sempre, a maior e a mais triste...pois de alguma forma, tu deste-me algo que nunca mais poderei concertar, nem eu...nem tu! 
Eu pensei que podia superar, pensei e acho que até superei...o melhor que eu pude! Não choro mais todas as noites, até quando lembro das piores coisas eu quase não choro. Meu peito ainda fica apertadinho mas meu coração não estremece tanto quanto antes. Acho que isso significa que aceitei... Não que tu foste embora, não que acabou para sempre, não que nunca me amaste, não que tudo foram mentiras...isso, a todo o custo foram as primeiras coisas que eu aceitei. O pior foi, lentamente, convencer-me que nunca mais seria feliz, que teria de seguir em frente sem ti e fingir que o era, sorrir para ti e até sorrir contigo...rir de nossas piadas e fazer de conta que não te culpo da minha destruição. Essa foi a parte mais difícil de aceitar...Aceitar que sem ti a minha vida não respira e aceitar que a tua sem mim...continua. 
   Que o tempo te ensine todas as coisas que eu não fui capaz, que meu amor por ti tentou mas não conseguiu ensinar... Que sejas feliz enquanto eu finjo ser... 

Nenhum comentário: