Disseste tantas vezes que me amavas bem mais do que eu te amava e acredita que todas as vezes eu achei o mesmo...até que tu paraste de dizê-lo e eu percebi que quem amava mais era eu.
Tu feriste-me tantas vezes que eu nunca entendi como tu eras capaz...e sempre tentei arranjar desculpas, argumentos para os teus erros! Podia ser medo, confusão, personalidade complexa, amor demais...que eu nem percebi que era o contrário. Não havia amor! Nenhum!
E agora as sms's eram mentiras, os beijos eram mentiras, nossas tatuagens são mentiras, nossas noites eram mentiras, dois anos foram mentira! Salvaste-me de tudo o que me enterraste agora.
Eu sei que tu querias vingar-te de algo que eu fiz no passado...e escolheste a pior forma. Mas parabéns amor, tu ganhaste! Tu odeias-me e eu amo-te. Tu desprezas-me e eu venero-te. Tu és a minha vida e eu não sou nada. O teu tempo não é meu e todos os meus segundos são teus. Ganhaste porque eu nunca mais serei feliz sem ti...então se eu te fiz infeliz meio ano, tu fizeste-me infeliz uma vida inteira e acredita, muito mais infeliz do que eu te fiz! parabéns...sério...
Um comentário:
forte [...]
Postar um comentário