domingo, 12 de agosto de 2012

Broken

Eu quis sobreviver...eu quis viver todos os sonhos a que me propus e a que falhei, redondamente! Alguns porque fui fraca demais, outras simplesmente porque eram irreais!
Eu quis ser perfeita para eles, para todos vocês mãe e olha no que me tornei...o meu corpo é horrível, odeio-o! Meu rosto é repugnante e até o meu cabelo perdeu o brilho. Sou lixo e nada mais.
 Eu quis curar-me do amor mas ele foi mais forte, queimou-me e deixou-me em cinzas. Eu era só uma menina tentando segurar-se no mundo complicado dela mesma...mas eles vieram e mexeram com a minha cabeça mãe! E eu não quero ouvi-los mais mas as paredes do meu quarto não são suficientes para segurá-los! Estão a enlouquecer-me. Leva-os embora mãe! Diz-lhes que eu perdi, que me rendi, mas leva-os daqui! Não quero nenhuma voz, nenhum som no telemóvel, nenhuma visita, NADA! Eu só quero estar sozinha ...
E se puderes, trás algumas estrelas para que eu possa vê-las antes que me desfaça por inteiro. Para que eu possa ter a certeza que vivi por algum motivo, que nem tudo foram mentiras...
E é assim que um ano depois de eu me ter levantado e vencido a primeira batalha contra os demónios da minha cabeça, me encontro no chão, derrotada como nunca antes, esperando para morrer!
Tinhas razão, eu sempre fui assim mesmo, insignificante, tentando preencher lacunas que sempre estiveram lá até virarem migalhas de mim.
Lamento um milhão de coisas e não me orgulho de nenhuma! Gostaria de ter sido feliz um único dia...aquela felicidade real, que não fosse só uma bela mentira de pessoas falsas...gostaria de ter sido feliz de verdade, sem todas aquelas substâncias que me deram asas para me deixarem cair depois. Gostava apenas que o meu único dia real, não fosse o último dia da minha vida! E no fim, eu só anseio para que não tarde...porque eu cansei do mundo mãe, do mundo e de mim!


Nenhum comentário: