quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Noites inteiras me distraindo com as estrelas,
contando os minutos em que ainda me consigo manter em pé.
Despedaçada e sozinha, mas não lamente e não sinta pena...
porque são estes pedaços de mim que me provam que eu ainda não me quebrei por completo e então,
talvez, eu seja um pouco forte!
E se me despedacei foi porque vivi de sonhos e quem me manda a mim pisar lugares mágicos que não são para corações impuros como o meu?!
Baixei minhas defesas e me entreguei de todo e qualquer jeito, apostei meu coração, corpo e vida e esqueci de jogar, talvez porque para mim nunca foi realmente um jogo!
Deslizei num conto de mentiras e artimanhas e penso que me abandonaram num deserto, onde gritei pelo nome de alguém que à muito havia esquecido de mim...
A verdade que eu encontrei para mim, é a de que eu não sou digna do amor...e então eu descobri que perdi o jogo que nunca joguei!


Nenhum comentário: