sexta-feira, 30 de novembro de 2012

As mesmas palavras correm repetidamente e me ensurdecem como uma péssima música que nunca envelhece.
E se tu estás deprimida e te sentes em baixo, não há nenhum lugar que te fará sentir melhor...nenhum lugar longe do meu coração.
Os melhores momentos, nunca serão aqueles em que não me tens.
Lugares e pessoas onde podes procurar numa busca desenfreada, o consolo para forças que tu não tens nem controlas e não encontras. E sempre haverá um preço a pagar quando deixas a cobardia e o orgulho tomarem conta de ti.
Tentando me magoar com atitudes repetidas que não podem mais afectar-me. São escolhas tuas, com consequências TUAS.
Se queres fugir, corre...não irei atrás de ti.
Se queres desistir...desiste!
Se queres ir...não me procures mais.
Desta vez, eu te deixarei provar da tua própria ruína para um dia sentires que desperdiçaste uma vida inteira...



Nenhum comentário: