quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Eu queria ficar contigo...
Disse-to milhões de vezes e voltaria a dizer porque quando tens certezas, as palavras não falham, não encravam, não se recusam...
E eu errei sim, muitas vezes...tu erraste outras tantas e se pensares bem nesses teus segredos que eu não conheço, talvez tenhas errado bem mais que eu. Mas eu peço desculpa pela forma como eu fui contigo, pelas palavras que eu te disse, por te magoar. E tudo o que eu te posso dizer é tudo o que tu já sabes, que eu faria absolutamente tudo por ti.
Não falta amor, não da minha parte e acredito que da tua também não. Mas falta perseverança,  coragem e maturidade. Tu não acreditas naquilo que tens nas mãos, e quando acreditas é como se não fosse suficiente.
Sempre acreditei que grandes amores não foram feitos para terem finais felizes e talvez eu estivesse certa, porque tu não consegues viver do jeito que o nosso amor precisa que tu vivas. Tu não consegues aceitar aquilo que os outros não aceitam..
Tenho saudades de nós, das coisas que tu nem lembras, de tudo aquilo que desapareceu de ti. E não há nada que me magoe mais...
Tu disseste que cuidarias de mim para sempre...talvez esteja na hora de eu crescer e cuidar de mim própria porque eu sei que não estarás aqui amanhã.