quarta-feira, 6 de março de 2013

Eu sabia que amava...eu sabia que amava muito!
Mas eu não sabia o quanto exactamente...eu não tinha a perfeita noção do quanto cabias em mim.
Agora eu tenho...
É...todas aquelas teorias parvas de que perdemos tudo quando perdemos aquele amor, que tudo deixa de valer a pena ou de ter valor...todas essas teorias, são verdadeiras.
Sinto como se fosse sufocar na minha própria respiração, como se o ar não conseguisse atingir o seu auge nos meus pulmões...como se eu estivesse entupida nessa droga de sentimento que me mata a cada segundo. Quem dera que mate logo...que seja breve.
A cabeça dói como naquelas velhas tardes em que eu acordava de ressaca e o coração grita pediu-me socorro. Sinto-me tão cansada e no entanto, desejava nunca ter de parar de trabalhar! Enfim...apenas mais um dia

Nenhum comentário: