sexta-feira, 29 de março de 2013

Burn Tongue

Estrelas brilham sem precisar de fazerem nada para isso...elas prendem-nos o olhar com a sua beleza sincera sem artimanhas ou mentiras. São únicas pelas suas complexidades e simplicidades simultâneas. Pelo silêncio dramático. Pela explosão de diamantes no céu. Pela Verdade de serem o melhor do mundo. 
As pessoas poderiam aprender com as estrelas de vez em quando. Poderiam tentar brilhar sem fazerem por isso ao ponto de se tornarem ridículas ou cópias de alguém. Poderiam guardar os segredos mais íntimos e revelar pontinhas de sentimentos devagarinho. Poderiam construir os seus mundinhos limpos de mentiras e jogos absurdos... Pois acho que eles não entendem quando se tornam estupidamente óbvias quanto mais se tentam igualar a alguém. E não me refiro a "estilo" ou "moda"...pra que se preocupam tanto em terem um estilo diferente se o interior parece ter saído de uma fábrica em série humana?! Okay...eu não tenho problema nenhum em usar a mesma roupa que eu gostei de ver noutra pessoa porque a isso se chama de "moda" a seguir...visto o que gosto, uso o que me faz sentir bem, só não tenho de SER aquilo que os outros desejam que eu seja, ou que está no auge ser. Quando digo que não me importo com o que pensam, acreditem...100% de mim não quer mesmo saber! Não tenho de impressionar ninguém...não terei mais amigos, terei talvez mais pessoas falsas mas não pretendo isso. 
Sou parva, sou autoritária e não gosto que me dêem ordens. Sou exigente e ao mesmo tempo fácil de agradar. Não suporto que me mintam quando eu estou a ver a léguas a verdade. Não admito que se façam passar por algo que não são, que queiram viver minha vida por mim, que incorporem o meu "eu" para recriar as vidas mal resolvidas de cada um. 
Se alguém pensa que eu não valho nada, continuará a pensar, porque eu não farei absolutamente nada para provar o contrário. Se acham que eu sou especial, obrigada, mas estão enganados. Se não gostam das minhas atitudes, okay mas eu não vou mudar nenhuma delas. Se me admiram, ainda bem, tirem suas lições de vida e escrevam o vosso futuro.
Enfim, só tenho a dizer que odeio pessoas que não são o que contam ser, que não vivem o que dizem viver e que falam do que não fazem a mínima ideia do que significa e por tudo isso, odeio o ser humano (com excepções) e amo as estrelas...
Ah, e lamento quem fala delas sem sequer lhes reconhecer qualquer fascínio...encontra nelas aquilo que nunca encontrarás em ti!  and Be Happy With YOUR Life ;)

                                                                                             Emma Santos

  

Nenhum comentário: