domingo, 24 de maio de 2015

Até eu Morrer, Até Depois que eu Morrer| 3

Eu me deixei apaixonar por ti sabes?
Eu já te amava, sempre te amei...de 1001 formas diferentes! Mas cedi e me permiti em me apaixonar por ti...
Quando olhámos para alguém e só vemos perfeição, quando achamos lindo a verruga na ponta do nariz, quando não vemos a gordurinha a mais...meu bem, isso é paixão...não amor!
É muito bom amar alguém e estares apaixonada por ela mas é muito perigoso também, porque a paixão cega! Tu não vês nada de errado mesmo quando os erros estão bem chapados na tua frente! Tu não acreditas mesmo que te repitam 100 vezes...tu vives na ilusão que criaste e não enxergas além disso...paixão tem tanto de bonito quanto de bobo!
E foi assim comigo...acho que eu ceguei!
Por muito tempo, naquele inicio de namoro, eu ainda me mantinha desapaixonada! Porque eu sempre fui assim, muito terra-a-terra...sempre vi mais rapidamente os defeitos do que as qualidades...e eu sempre fui uma garota esperta, que não vai em contos de fadas, que não constrói castelos na areia!
Mas tu eras mesmo perfeita na época sabes? Todas as mensagens, todas as tentativas para estar comigo o tempo todo, todas aquelas parvoíces que alguém faz nos inícios das relações me cegaram...
eu não vi que era cliché! Que toda a paixão termina, que toda a magia desaparece...
Por longos meses eu me mantive muito apaixonada por ti e sei que tu gostavas disso em mim!
Tu me fazias incrivelmente feliz e eu acho, que também te fazia!

Daquela época, eu guardei nosso talãozinho do café, teus bilhetes para mim, o cabelo que deixaste no meu casaco...eu guardei tudo meu amor!

Eu sorria feita tola os dias inteiros...e aquela saudade quase sufocante no meu peito ainda assim me fazia sorrir!

E antes de qualquer coisa mais, eu quero que tu saibas que eu te agradeço de coração por essa época...ela mudou-me é verdade, eu me arrependi muitas vezes do quanto esse tempo me mudou, mas hoje eu agradeço por cada momento! Acho que foi a primeira vez que eu me senti realmente viva!

Mas é verdade quando dizem que todo o apaixonado é um pouco ingénuo e eu não fui excepção!
                                                                                                                           

                                                                                                                    "continua"

Nenhum comentário: