terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sessão Agosto "I Guess I'll die Another Day"

6 comentários:

mitra_g_dance disse...

Amooor amoooor vamos dançar i Wanna Go...Mortinha por te ter no GY comigo

Amo-te

mitra_g_dance disse...

A propósito a foto está linda, tu és linda, o fotografo é lindo e a sessão foi maravilhosaaaaaa....

ema santos disse...

Ahahaha pois vamos meu amor...que saudades de dançar no GY. já estive a ouvir a musica vai ficar brutal com a coreografia que preparamos no fim de semana

ema santos disse...

Sou lindaaa nada amor...mas a sessão sim foi, diverti-me tantoooo! e que só me ria! Bem mas tu sabes ;) A minha menina tem as fotos todas afixadas no quarto de music
ate babei....
amo-te

mitra_g_dance disse...

ela ama-teeeee

ema santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.