domingo, 14 de agosto de 2011

Wonderful Lies to End


15 comentários:

Anônimo disse...

A anónima da pergunta :$ Você é linda e esta foto está espectacular

ema santos disse...

:D A anonima precisa de me dizer o nome :X
E obrigada :0 mas nãoooo sou

Anônimo disse...

Meu nome é Monica. E você é sim, voce é modelo?

ema santos disse...

Mónica :)
Já fui chamada algumas vezes para agencias para ser modelo fotografica devido á altura, mas eu e esse mundo não temos uma boa relkaçao com o passado

S. disse...

is beautiful but it's mine. My model love you

S. disse...

Wonderful lessons to end ...
they ended

ema santos disse...

ah ah ah jealous...I'm not model babe...:0
Yes, they ended finally

Anônimo disse...

Qual é a garota que não tem uma boa relação com a moda quando é bonita?
Você devia arriscar eu acho.
E acho que conheci a sua menina :D
acalme-a lá, eu venho em paz

ema santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mitra_g_dance disse...

amor não à nada que chegue a esta frase e esta foto...fogo amor tu és maravilhosa! Amei mesmo
só a tua expressão...estás Lindaaaaa

mitra_g_dance disse...

hahahah adorei a S. :D lol ciumentaaaaaa

mitra_g_dance disse...

e yaaap they ended

ema santos disse...

ah pois é....bem sabes amor! pergunta-me logo "quem e aquela?" riu-me tantoooooo :D

Eduarda Monterroso disse...

Sem dúvida que você tem muita alma.
Esta fotografia associada à frase está magnifica

ema santos disse...

obrigada :$