sábado, 14 de abril de 2012

Eu sempre soube que era real...as palavras e o tempo me mostraram que não poderia ser de outro jeito! 
E é aí que eu não entendo como posso continuar a fingir que não sei, que não percebo como tentas arduamente esconderes-te atrás de uma imagem que criaste para me prender!
Admiro todos os esforços ainda que quase imperceptíveis e todos os caminhos fantásticos onde isso nos poderia levar...Se realmente todas as lições te tivessem transformado em alguém melhor! Bem, eu nem sei se isso é possível...na verdade, acredito que ninguém se transforma...apenas fingimos ser alguém que não somos, por amor, por dedicação, por estima social, por obrigação, por nós mesmos!
Tu por amor, eu, por mim mesma...E de certo modo, por vezes acreditamos verdadeiramente termos mudado...É apenas uma mentira! 
E eu, eu não posso prender-te, matar o que tu realmente és...porque sempre voltará...Afinal...
Tu sempre sentirás vontade de voar e eu sempre sentirei vontade de viver nas estrelas...E é isso que nós somos! 


Nenhum comentário: