quinta-feira, 12 de abril de 2012

"Filósofo do Rock"


"Se os meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo"


"As coisas têm um brilho que com o tempo se perde"


"E acho que eu simplesmente amo as pessoas demais, tanto que chego a me sentir mal"


"Ninguém morre virgem, a vida fode todo o mundo antes disso"



"Melhor queimar cedo, do que apagar  aos poucos" 


"Se você me odeia, entre na fila ok?
Se você me ama, pense melhor. Talvez eu não mereça"



"Eu comprei uma arma e escolhi as drogas ao invés dela"


"Até que o sol se vá, eu ainda tenho uma luz"



"Amo a Vida, mas a Morte namora-me"

4 comentários:

Marina Lopes disse...

O grande, sabes que mais era esquerdino. Bem.. pelo menos a tocar! Um génio!

ema santos disse...

Não era por ser esquerdino que era um génio...era por ter alma! Esta alma que tão poucos têm!

Marina Lopes disse...

Nah isso é a tua azia a falar por não ser como nós, génios esquerdinos!:)

estou a brincar...

ema santos disse...

ahahaha deve ser isso deve...