domingo, 19 de agosto de 2012

Gostaria que tivesse sido diferente...

Não sei se estás a ouvir-me, se ainda estás esperando, desse lado, pelas minhas palavras...e não espero que estejas...à muito que deixaste de as ouvir. Desta vez também não têm a importância que em tempos tiveram, e, talvez por isso, desta vez tu as ouças!
No fundo, quero apenas que saibas que...eu gostaria que tivesse sido diferente!
Gostaria que o amor , carinho e cuidado de todos estes anos não tivesse cessado e que a tua respiração no meu pescoço não tivesse gelado.
Gostaria que a tua mão ainda estivesse a brincar com a minha, enquanto nós tolas, planeávamos uma vida tão simples e que mesmo assim sendo, falhámos!
Gostaria que todas aquelas coisas só nossas e indescritíveis não tivessem ido embora e que se tivessem de ir, que fossem devagar...lentamente, para que eu pudesse me despedir com carinho. E que as discussões não tivessem existido, que as culpas e os erros não tivessem interessado, que tu me enchesses de verdades e que me tivesses deixado ir, em vez de me prender só para me magoar...
Porque eu sou mesmo essa pessoa frágil que cometeu uma enciclopédia de erros, que se fere e que gosta da sensação do sangue, que ama filmes de terror e que ouve metal, mas que no fim do dia gosta de dormir de conchinha e de miminhos no cabelo. E por ser assim, eu gostaria de não me ter estilhaçado em pedaços, de não ter chorado até não conseguir segurar o oxigénio em meus pulmões, de não ter entrado no hospital sem conseguir falar uma palavra...na verdade, eu gostaria que tu não me tivesses assassinado assim.
Esse nosso amor, foi o amor da minha vida e todos estes meses depois, eu ainda sinto saudades! Todo este tempo depois, eu ainda gostaria que tivéssemos feito diferente!
E gostaria, principalmente, de não ter de seguir em frente...mas eu preciso...tu precisas...
E no fim, eu ainda serei feliz com as minhas estrelas...



 

4 comentários:

Marina Lopes disse...

Gosto especialmente da parte em que assumes ser frágil como eu sempre disse... reconheço-te!
Espero que acredites realmente na tua +ultima frase e faças por isso.

ema santos disse...

estúpida...aquilo foi um devaneio, eu não sou assim tão frágiiiil mauu! olha a minha reputação...

também eu espero

Marina Lopes disse...

pois não... és fofinha! :)

ema santos disse...

fofinha souuu ;) todos os dias