sábado, 22 de setembro de 2012

E o fim de verão chegou...e não houve nada de bom, nada que me faça guardá-lo em mim. As verdades mais cruéis e as razões mais transparentes foram reveladas e doeu como nenhuma outra altura em minha vida. Talvez, apenas por isso, eu continuo a desejar ter morrido antes do verão! Porque a maior verdade sobre as verdades é que a dor nunca passa...e disfarçá-mo-las por sabermos que são as maiores inimigas da nossa sanidade mas persistem em estar lá. Sempre que te beijo, ou quando dizes amar-me, sempre que discutimos ou quando me abraças...as verdades estão lá!
O verão apenas nos provou que não somos mais tão fortes, que o nosso amor não é tão real quanto eu sonhava, que tu sobrevives sem mim e eu...eu não! Não é triste? Acreditares que vives num conto de fadas e de repente acordarem-te para a realidade tão brutalmente?!
Este verão, tu rasgaste uma ferida em mim, incurável...e levaste a minha felicidade para um lugar, onde sei, que jamais retornará! O Nosso Mundo, acabou para nós duas e no fim do verão, estamos apenas tentando colar pedaços desalinhados que teimam em não encaixar.
  E eu cansei de tentar...e se eles nunca encaixarem eu realmente não sei...Porque agora, que o verão acabou, eu estou tentando encontrar-me, tentando entender no que ele me tornou, na mulher que sou!

A espera cansa, o tempo desgasta, a verdade é crua, a mentira é dolorosa, a realidade assusta, a felicidade é uma memória, as feridas são eternas...Nada do que perdi, regressa! E talvez me faça mais forte, porque eu não sinto tanto aquela falta nem aquele ciume ou medo de perder...Estou a tornar-me mais desapegada, menos ingénua, menos apaixonada.

O verão levou-nos para um lugar muito distante daqui...

" Posso te garantir que o verão solitário me deixou mais mulher, mais leve e mais bronzeada e que, depois de sofrer muito querendo uma pessoa perfeita e uma vida de cinema, eu só quero ser feliz de um jeito simples. Hoje o céu ficou bem nublado, mas depois abriu o maior sol."

Nenhum comentário: