quinta-feira, 11 de julho de 2013

Foi assim, pq quiseste assim...

Memórias de parte da minha vida que significam minha vida inteira, onde tudo era tão meu, tão perfeito, tão cheio de tudo.
Sem rosto agora para gritar que sou capaz de viver porque passou muito tempo desde a altura onde tu me levavas para lugares especiais e me colocavas no topo do mundo.
Tive tanta raiva de ti por todas as asneiras que tu provocaste, mas se te olhasse agora eu provavelmente só choraria até me afogar. Porque toda a vez que eu te olhar tu ainda vais ser a minha doce bebe, indefesa e que necessita da minha protecção. Tão ingénua para ver que tu não és mais nada do que foste!
Quando olho atentamente, ainda vejo esses olhinhos castanhos que me fizeram sonhar tantas vezes e parece tudo tão igual. Mas em teus braços não me aguarda mais um lugar seguro e meu refúgio quente, agora eu só me quebro no teu colo e teu gelo só é capaz de me ferir.  
Culpo-te de tudo e nada, odeio a tua cobardia, o teu egoísmo para com a pessoa que mais se preocupou e cuidou de ti e o carinho que tens por pessoas que se esbarraram de momento na tua vida. Que fizeram por ti? Nada. Que te deram? Nada. Mas isto é tão estúpido que quase me odeio a mim mesma por falar de coisas que não decretaram nosso fim.
Imaginei tudo tão diferente meu amor, fiz planos de anos para nós, planos que tu rasuraste.
Engraçado não é? Tu que dizias que eu merecia o melhor, que eu era a pessoa mais perfeita do mundo, que ter-me apenas como amiga era a melhor coisa que te tinha acontecido...destruíste tudo quando tiveste meu coração nas tuas mãos!
Vou lembrar para sempre de tudo o que tu com o tempo vais esquecer, vou recordar para sempre o sabor dos teus beijos, o teu cheiro e a sensação do teu toque. Minhas promessas eram reais e serão eternas. Não serei de mais ninguém até ao fim dos meus dias mesmo que me encontres noutros braços. E se o fizer será apenas para me vingar o pouco que eu posso de ti. Não mereces que fique, não mereces que tente nem mais um segundo porque eu era a única pessoa que tu nunca poderias magoar.
Espero sinceramente que um dia te encontres meu amor, mas não estarei mais aqui...
O paraíso incendiou-se....  

Nenhum comentário: