terça-feira, 2 de julho de 2013

nothing change

As coisas não têm valor...as promessas quebram-se, as palavras perdem significados, acções ficam congeladas, pessoas esquecem-se delas próprias...A vida não vale a pena.
Ultimamente sinto-me a morar dentro de espelhos onde as pessoas simplesmente param para se olharem. Onde se aproveitam do último brilho que me resta, onde mudam de pose e se enaltecem para olhos tão vagos que não se importam mais com nada.
O tempo voa com as luzes da cidade enquanto eu continuo parada no meio de uma ponte sem saída...E cansa ficar de pé, à espera de nada.
Quero algo que aqueça minha alma ou a desfaça por completo...quero poder cortar minha pele e vê-la sangrar, quero perder-me em erros passageiros e odiar-me por isso, quero parar de comer e correr por horas a fio, quero esgotar-me e sentir que o tempo não vale nada. Quero morrer para nunca mais nascer...quero ir para junto das estrelas!

Nenhum comentário: