domingo, 28 de julho de 2013

Que dia frio...que dia tão vazio em pleno Verão...acho que até o tempo já não tem o calor de antigamente. E em dias assim dá vontade de nem sair de casa e ficar aninhadinha na cama até ao fim de tarde. É aí que eu penso um pouco mais na vida...
Tenho saudades de muita coisa sabes? Saudades da comida da Rosinha e dos miminhos dela, dos passeios à beira da praia quando isso ainda significava muita coisa, das paredes do quarto em preto, do meu quarto...aquele quarto! Da roupa que fui rejeitando ao longo dos anos, do meu cabelão comprido, das músicas que me esqueci o nome e que nunca mais encontrarei, das estradas que o sistema mudou e dos lugares que desapareceram. Saudades de casa mãe, da minha casa, nossa casa. Saudades da guerra que vivíamos e da paz que nunca mais terei. Saudades da tela do salão e do piano onde tocavas. Saudades de quando o silêncio era mágico e as palavras verdadeiras. Saudades dos animais lindos que passaram na minha vida e se foram, um a um. E das pessoas também, as que eu adorei e até as que eu não gostei nem um pouco. Tenho saudades mãe...de tanta coisa e então percebo que eu já perdi minha vida inteira. Sempre recomeço sem nada e tudo se reconstrói em novas histórias para se destruir mais tarde...Mas é um recomeço...estou aguardando um novamente

Nenhum comentário: