segunda-feira, 18 de julho de 2011

Devaneios II

É tarde mãe…é tarde para criar um filme diferente, uma comédia hilariante ou até uma aventura feliz…
Sim, é demasiado tarde para fingir ser uma estrela do céu ou uma borboleta de asas brancas…minhas asas sempre serão pretas como a cor nos teus olhos.
É tão tarde para repor emoções e secar lágrimas antigas…
É definitivamente tarde para nascer de novo…
Mas não é tarde para escrever um novo capítulo com alguém diferente ou até mesmo sozinha.
Não é tarde para pegar nos meus dramas e dar-lhes uma moral…uma lição de vida.
Não é tarde para apreciar as estrelas e voar nos meus sonhos. Afinal, eu ainda tenho asas.
E nunca será tarde para me rir do passado que já não é presente e faze-lo menos sombrio.
Nunca é tarde para crescer e fortalecer-me.
Porque eu sou…uma pequena guerreira 

3 comentários:

mitra_g_dance disse...

Finalmenteeeeee! está lindo amor
e adivinha...............
traduziiiii para a S.
ela daqui a pouco deve dizer-te

ema santos disse...

es bem porcaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ela ja me disse :0
mas disse que depois vinha ao blog...ver o resto

Eduarda Monterroso disse...

Quando leio fico com a ideia que sua mãe já não está presente. É isso?