quinta-feira, 7 de julho de 2011

Lie

A mentira da minha própria vida. Criando esquemas e argumentos para exaltar uma aparência feliz. Escondendo os esqueletos dos meus medos e mágoas brutais. Buscando a força nas estrelas, finjo ainda ver brilho nos meus céus cinzentos.
Invado, crio e dou alma às noites de Dança, loucuras e Drogas.
Exuberância de segurança e confiança, é apenas o meu melhor disfarce.
Retornando ao passado selo o coração e invisto nas centenas de mascaras que construi. Eu posso ser qualquer coisa desde que não seja eu mesma.
Maquilhando o nada que sou, tornando-me no tudo que não sou.
Vivendo uma mentira, criando uma mentira, sendo uma mentira.
Morrendo por uma mentira


5 comentários:

mitra_g_dance disse...

ahahaha havias de ver a carinha da S

S. disse...

Minha menina *_*
Minha Vida
Fui tão idiota contigo e tu pedo tudo. És mesmo perfeita. Sabes que te amo e que estou aqui para tudo, mas tudo mesmo. E não te quero naquela merda. Ouviste???? E podes ir faze queixinhas à mitra que sou uma chata mas ela adora-me porque eu tomo bem conta de ti. Viagem para LA, semaninhas contigo bébé

S. disse...

*perdoas

S. disse...

You Live in my dreams
You Know That

ema santos disse...

Oh meus amores :)
Tu mitra não envergonhes a minha menina.
E tu S. foste idiota, já passou já te disse...Mesmooooo viagem...estou a precisar tanto