sexta-feira, 1 de julho de 2011

Não quero

Eu não quero ter de morrer para esquecer o que não me deixa em paz…
Mas também não quero conseguir paz através das minhas veias infectadas. Eu não quero descansar sobre as nuvens através de sonhos e ilusões…Eu quero poder tocar, sentir, agarrar
Eu não quero ter de arrancar a pele só para deixar de relembrar os caminhos que traçaram nela
Não, não quero ter de fugir do mundo para encontrar o meu lugar em algum lugar…
Não quero ter de largar a vida até não restar nada, porque eu já não tenho nada para ser largado.
Eu não quero cair um bilião de vezes para me manter equilibrada para todo o sempre
Eu não quero e não consigo esquecer mas não posso lembrar…e céus, eu lembro o tempo todo!
Eu não quero, não quero cair nas linhas da desgraça mas eu não tenho mais nenhum lugar para onde ir…


                       "Eu só a ví cometer
                       Os mesmos erros novamente(...)
                       Ela quer ir pra casa, mas ninguém está em casa
                       É onde ela se encontra,arrasada por dentro
                       Não há lugar pra ir, não há lugar pra ir
                       Seus sentimentos ela esconde
                       Seus sonhos ela não consegue encontrar
                        Ela está perdendo a cabeça
                        Ela foi deixada pra trás
                        Ela não consegue encontrar seu lugar
                        Ela está perdendo a sua fé
                        Ela caiu em desgraça
                        Ela está por todos os lados"
                        Nobody's Home Avril Lavigne

2 comentários:

mitra_g_dance disse...

"Eu não quero ter de arrancar a pele só para deixar de relembrar os caminhos que traçaram nela
Não, não quero ter de fugir do mundo para encontrar o meu lugar em algum lugar…" Meuuuu amor....está perfeito! És tão perfeita em tudo o que fazes! Amo-te

ema santos disse...

não me envergonhes...não sou perfeita amor já te disseeeeee