segunda-feira, 11 de julho de 2011

Linhas de Loucura

Sorrisos esvoaçam no vento Levam momentos, alma e vida.
Levam-me de encontro ao nada do mundo.
Cega, caminho pelas estradas que sempre me levam
De volta ao abismo.
De repente, vozes invadem-me a mente…
Sentada no chão, perdida entre decisões e vontades
Dividida entre o certo e o errado…
É tarde demais para abraçar o passado…
Fora de mão,                 
Fora de tempo,
Fora de mente,
Fora de mim…
Três linhas de loucura. Os sentidos exaltam-se, a certeza do regresso dos erros cai em mim.
Lentamente deixo o corpo descansar no chão,
Olho o tecto manchado de rostos conhecidos,
A quem devia mostrar a coragem que não tenho.
A calma regressa…loucura trás paz e a paz trás a força que me roubaram.
Três linhas de loucura e uma alma aquecida.
Três linhas de loucura e uma mente livre.
Dizem que estou a perder-me. Ninguém perde o que não tem.
E eu não tenho nada!
Três linhas de loucura e o silêncio sobrepõe-se aos ruídos insuportáveis…gargalhadas e música parecem distantes.
Três linhas de loucura e nascem asas nas minhas costas. Posso ir a qualquer lugar. Três linhas de desespero e eu tenho a força do mundo nas mãos.

5 comentários:

mitra_g_dance disse...

Ameiiii, mas estas asneiras não se vão voltar a repetir ouviste?

S. disse...

My only :(

ema santos disse...

Ohhh amor

Monica disse...

metáfora maravilhosamente bem conseguida..."3 linhas de loucura" - cocaína em estado puro

ema santos disse...

precisamente