sábado, 2 de julho de 2011

Retratos IV

Abandono o pretendido,
e sigo as verdades do vento
Ainda vivo dentro da lua
Mas estou perdendo-me no espaço
Porque é que continuo aqui?
Tentando te ouvir
Consegues adivinhar porque estou insana?
Porque é que ainda estás aqui?
Eu não consigo ouvir, eu não quero ouvir-te
As tuas frases na minha cabeça
Perdem o sentido
E se eu fugir
Tão doce reviravolta
A fugacidade da minha existência
Da minha sanidade
Por onde olho,
Pessoas estão morrendo
Num mundo de fachada e estilo
Todas as justiças têm sido
Queimadas na corrida
Nada resta aqui para mim e para ti

3 comentários:

mitra_g_dance disse...

Viverás para sempre no espaço amor

mitra_g_dance disse...

"Num mundo de fachada e estilo
Todas as justiças têm sido
Queimadas na corrida" AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

ema santos disse...

Obrigada meu amor....SABADOOOOOO :')