segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

I'm In Love


"I'm in love with you,
you appear, like a dream to me 
just like rainbow colors
all i need
every breath, that i breathe
don't you know?
you're beautiful
show me that you want me too
cause I love you
I love how i´m feeling now 
i'll hold you close we'll stay forever
without you i can't breath
we have each other to lean on
this is the start of all our dreams 
and i know your hearts is with me
and i love you more, than i did before
and if today i don't see your face
nothing's changed no one can take your place
you're looking out for me
it's so good to have you around
I look up at the stars
hoping you're doing the same
somehow i feel closer
and i can hear  you say: "I Love You"
Wherever you need me
there's no need to worry
you know that i'm gonna be right here
Her eyes shine to me
and when you touch my hand
I go crazy
So excited, i can barely even catch my breath
Everytime i close my eyes i see your face
you need me and i need you
No, we do not break
Never break
but even if we bend
it's you and me together 
i'm always on your side
No one nobody can change that 
come and let them try 
cause it's you and me together now
and tonight i'm dreaming of all the things
that we've been through 
I love you" (My Love) 

***************************************************************

Quando eu penso no tempo que eu perdi longe dos teus braços
 é como se não me reconhecesse no meu próprio reflexo.
Procurando o coração em desabrigos sombrios,
ele sempre esteve em tuas mãos.
Minha vida ESTÁ em Tuas MÃOS!!!
E cada vez que tu gritas eu sinto como se meu coração 
parasse de bombear sangue...
Toda a vez que eu grito, eu sinto como se o teu sufoco fosse
o meu também...
E essa é a grande prova de eu te amar....
Respirar através de ti,
Viver através de ti e para ti,
Meu coração bater por ti e somente para ti.
Ser parte de ti e tu de mim...
Sermos Uma só alma, em dois corpos unidos.

Tuas palavras me fazem sobrevoar pelas nuvens,
Como quando dizes que sou linda e 
isso me enche a alma de carinho por saber que é sincero.
Teu toque faz-me ganhar asas de verdade...
Como se o vento me tornasse mais leve
e me levasse para o paraíso,
porque é lá que eu estou amor,
eu realmente o encontro quando tu
beijas a pele que é tua,
o corpo que é teu...
Quando simplesmente me pousas em teu peito
e cuidas de mim, me mostrando que o mundo
somos nós duas!!!
E eu faria qualquer coisa por nós,
qualquer coisa para que as promessas 
sejam eternas.
Nunca conseguiria dizer-te adeus,
seria despedir-me da minha própria vida e morrer.
Eu amo-te...
Amo-te pelas palavras magnificas que saem do teu coração,
Amo-te pelo olhar que me lanças quando me queres,
Amo-te pelo sorriso maravilhoso com que me contemplas
quando me aproximo.
Amo-te por todo o enorme amor que sentes por mim...
Amo-te simplesmente porque te Amo...




12 comentários:

Anônimo disse...

Ameiii

Anônimo disse...

The first time you touched me, I felt love and after all this time, you're still the one I love.

I Love You *_*

- FD -

ema santos disse...

Anónimo» Thanks ;)

ema santos disse...

Amor » Quero ser sempre eu...a única
que realmente te teve...
Q te teve completamente, corpo, alma e coração...

Eu Amo-te

mitra_g_dance disse...

Irmã que fofinhas *_*...gosto assim :D
e adoro esta tua foto, lembro-me dela P

ema santos disse...

fofinhas :/
gosto do cabelo ;)

mitra_g_dance disse...

cabelão queres tu dizer :P

ema santos disse...

»mitra
olha quem fala que tem um cabelãooooooo de meio metro e lindo de morrer

Anônimo disse...

E serás sempre TU Love! *_*

AMOOO(...)OOOOO-TE*

FD_

ema santos disse...

»Amor
Assim como tu para mim...a UNICA!!!!
és tudooooo e eu amo-te tanto

Anônimo disse...

MINHA VIIIIIIDA! :D
I LOVE YOU*

FD*

ema santos disse...

És tão minha amoooooooor