sábado, 31 de dezembro de 2011

»eu nunca disse que te amava menos, eu só não acho que amor chegue, no ponto a que nós chegamos.
Eu nunca disse que tinha outra pessoa, embora tu sempre me acusasses disso.
Eu nunca disse que tinha medo de te perder, simplesmente porque eu sou demasiado orgulhosa para o admitir...e eu nunca seria capaz de te mostrar como tu tinhas minha vida em tuas mãos porque eu sou demasiado cobarde para reconhecer que estou a sofrer. E só porque eu não vou a correr te abraçar não significa que eu não morra por dentro quando te vejo chorar...
E só porque fui eu quem fechou a porta e terminou a frase, não significa que eu não sinta saudades dos nossos beijos, dos nossos momentos, da tua voz, dos abraços no fim do dia, de ti...eu apenas fiz o que estava certo fazer!
Talvez um dia, talvez amanhã, não sei, talvez então encontremos um espaço no tempo para nós duas...

5 comentários:

mitra_g_dance disse...

amo-te minha maninha mais linda....

mitra_g_dance disse...

já agora posso saber porque ainda não está aqui nenhuma foto com o novo cabelito?

ema santos disse...

E eu amo a tiiii...
ahahahahah ainda não tive tempinho

mitra_g_dance disse...

ainda naooooooooooo?

ema santos disse...

naoooooooooooooooooooooo