segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

                                                         "You Bury me Alive
                                                          And everybody's got to breathe somehow
                                                          Don't leave me die
                                                          To consume my own emptiness and lies
                                                          All I did was love you
                                                          Now I hate the nightmare you become
                                                          I can´t let you fool me
                                                          I won't need you again
                                                          I watched you let yourself die
                                                          I can´t feel this love we used to hold
                                                          All I see is black and cold
                                                          You're to consume by all your emptiness...
                                                          You Bury me Alive"

14 comentários:

Marina Lopes disse...

Tanto dramatismo... Que se passa? Estou on e disponível para ouvir lamentações :) é só pedires!!!

ema santos disse...

ahahah obrigada minha psicologa pessoal....
mas estou bem

Marina Lopes disse...

Hum... Se tu o dizes, óptimo!

Gostei do ''psicologa'', espero que um dia isso seja real.

ema santos disse...

Nunca consigo ser muito convincente

claro que será....tu lutas pelo que queres

Marina Lopes disse...

Confere, não és muito convincente realmente!

Tenho imenso medo de não conseguir, mesmo...

Temos um assuntozito para falar, quando puderes...

ema santos disse...

queres que vá ao msn?

Marina Lopes disse...

Deixaste-me na merda, thanks!
Logo depois de eu ter tomado banho (tenho um sentido de humor fantástico):D

ema santos disse...

Tu só vens ao meu blog para duas coisas :
1ºdenegrir a minha imagem;
2º falar mal da minha musica..

»»»»»»OBRIGADINHA««««««

Marina Lopes disse...

Isso não é verdade, estou sempre atenta ao que escreves só não comento sobre o que escreves...

mitra_g_dance disse...

Meu amor já percebo esse teu fanatismo por vampiros;) é que se fosses um deles tu serias LINDISSIMA!!!!!Mas mesmo :O

mitra_g_dance disse...

E eu nunca te deixarei para morrer

ema santos disse...

ahahaha seria melhor do que agora (verdade);
I Know sis

mitra_g_dance disse...

LOVE YOU

ema santos disse...

Love You Too