quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Marylin

" Eu sabia que pertencia ao público e ao mundo, não pelo facto de ser talentosa ou até mesmo bonita,
mas porque eu nunca pertenci a nada ou a ninguém." 



»palavras não precisam ser bonitas para terem valor, precisam sim, de ter valor 
para terem toda a beleza possível.

»Como pode alguém ainda dizer que Marylin era uma mulher pouco inteligente? Meu Deus! 
Se a perfeição existe, ela era-o de facto. Não pela sua beleza, nem pelo seu magnetismo e excentricidade,
mas por conjugar todos esses atributos com uma enorme alma e uma recôndita perspicácia.  
   


13 comentários:

mitra_g_dance disse...

Concordo plenamente. Ela era especial, talvez por isso mesmo, por não pertencer a nada nem a ninguém

Marina Lopes disse...

Olha a amiguinha do Presidente Kennedy! ;)
Sabes que esta sujeita me faz lembrar a coca-cola!!! Porque será?!
Se não estou em erro era ela que dizia algo do género: A imperfeição é bela a loucura genial, portanto mais vale ser completamente ridícula do que absolutamente chato! :D

ema santos disse...

Mitra» Tenho um fascínio por esta mulher...e não por ser bonita (aliás não faz nada o meu género) apesar de não poder negar que o era.

ema santos disse...

Menina Lopes» ahah porque fez aquele queridinho comercial para a coca cola em 1951 se não estou enganada.
Sim era mesmo ela e não tinha razão??? Claro que tinha, aliás a maioria das coisas que saiam da boca dela eram fantásticas. E no entanto, ela era o mais próximo da perfeição que considero numa mulher, e nem um pouco chata... Hollywood é que a tornou "irritante"

Marina Lopes disse...

Isso é porque ainda não me conheces decentemente! (lá vêm a convencida,já sei!:D)

ema santos disse...

ahahaha és mesmo muito convencida fogo!!!!

Marina Lopes disse...

Percebe isto: NÃO SOU CONVENCIDA!!! Estou apenas a brincar!!!!

ema santos disse...

és uma convencida sim.....
estou a brincar também. não te acho nada convencida. só te acho uma nojenta com a mania que é boa ;)

Marina Lopes disse...

Oh assério?? Fogo!!! :(

ema santos disse...

Achas???? Se pensasse isso nem contigo falava...e tu deves ser das pessoas com quem mais falo.

Marina Lopes disse...

Bem então falas mesmo pouco realmente! :)

mitra_g_dance disse...

hahaha realmente não faz mesmo nadinha o teu gébnero

ema santos disse...

»mitra
é que nadinha mesmo....