segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

In Vain

Eu sei que pensas que eu estou a ir embora...não estou!
Houve um tempo em que eu acreditei em amores eternos e histórias de encantar...mas isso foi à tanto tempo!
E toda a gente vive em sonhos coloridos até acordar e perceber que ilusões e sonhos são momentâneos e o relógio sempre virá atormentar-nos com as verdadeiras realidades da vida.
Tu lembras quando nós éramos amigas? Eu gritava contigo, jurava deixar-te sozinha e tu vinhas agarrar-me e prender-me a ti...
Lembras das gargalhadas juntas e do jeito que tu eras tímida e reservada? Nunca esquecerei...
Todo esse tempo eu só tentei consertar-te. Teu coração, tua alma, tua mente...consegui, e é a única coisa de que realmente me orgulho.
Nunca te disse, mas tu salvaste-me de mim mesma. Cuidar de ti, erguer-te das cinzas, amar alguém, fez-me ser humana novamente!
Não houve nada que eu não fizesse por ti, eu dei absolutamente tudo por ti e tu sabes...E tu só soubeste deixar-me sozinha quando eu fiquei doente. Todo aquele tempo eu estive ao teu lado te dando forças, te dando coragem e vida. Mas quando eu fiquei frágil e cansada, tu nunca estiveste...
Eu estava realmente sozinha e doente e apesar de tudo, eu sei que nada justifica aquele dia em que agarrei outros braços e quebrei todas aquelas nossas promessas.
Poderia pedir-te perdão um milhão de vezes que nem tu me perdoarias no fundo, nem eu me perdoaria a mim mesma. E mesmo quando dizes ter esquecido, eu sei que sempre que eu saio de perto de ti, aqueles meses voltam à tua memória. Eu queria poder apagar essa dor, eu daria tudo para voltar atrás no tempo e nunca ter saído do teu lado, tocado outros lábios, agarrado outras mãos...mas eu não posso e eu pensei que seria mais  simples, mas as marcas parecem não querer ir embora, de ti, de nós.
Eu terei de pagar o resto da vida por ter sentido algo que eu nunca escolhi?!
Quanto mais eu prometo, quanto mais eu luto por nós, mais eu te sinto longe...como se tudo o que eu fizesse te magoasse ainda mais e aí tu me pedes mais e mais promessas, mais e mais esforço, mais e mais tempo, e tu tens-me levado à exaustão. Quando eu tento dizer-te que algo não está bem, tu gritas e lanças-me todas as culpas e eu não tenho mais força amor. Não vou embora, eu só preciso de tempo para mim...

I Will Just Love You In Vain




7 comentários:

mitra_g_dance disse...

amor tu não a amas em vão...e eu sei, eu no fundo sinto que vocês vão ser muito felizes!

ema santos disse...

não sei, não seiiii...eu preciso de tempo ;C

Anônimo disse...

a serio que escreves mesmo bem :) aquele meu texto foi só um momento de inspiraçao, talvez pelas horas que eram, nao sei mas ate ficou bom xD mas escreves mesmo bem, nao substimes isso :)

ema santos disse...

dou um jeito...;) mas tu também escreves muitooo bem e não foi só aquele, porque eu já li mais alguns teus e são muito bons

Anônimo disse...

como assim les-te mais alguns? :o texto, texto só tenho aquele xD
vá nao escrevo muito bem como dizes, apenas quando tento e tou inpirada e me vêm montes de ideias à cabeça tento enquadrar tudo e que faça sentido, muitos dos meus outros textos n tem ponta por ond se pegar xD
mas tu sim escreves bem, 5* :)

ema santos disse...

enganei-me, não são textos, são aqueles poemas que tens lá...principalmente este ultimo, gostei imenso, por isso na minha opinião sim escreves muito bem!
às vezes também me acontece ter montes de cenas para escrever mas simplesmente não consigo...

Anônimo disse...

ah ok :) obrigado entao, mas tambem escreves mesmo bem :D só tens que tentar escrever essas ideias todas de forma a que fassam sentido, dpois les o qe escreves-t e se continuar a nao fazer sentido, tentas mudar o sentido do texto :)