terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Aqui, sentada e sozinha eu passo os meus dias,
tentando ocupá-los com os meus delírios, tentando arduamente manter 
os meus pensamentos longe de ti. Incrível como nada parece resultar 
para arrancar aqueles teus gritos da minha mente.  
Eu não pretendia que nada disto fosse levado tão longe... Eu sentia como se partilhássemos tudo...
Acho mesmo que eu nem nunca quis me apaixonar assim, como se eu tivesse escolha.
E agora, sem ti, eu estou tentando me convencer que tu não és a única para mim, e talvez não sejas, mas ainda és a única que eu consigo ver. 
Claro como água, eu sinto em tua respiração como o orgulho te prende as palavras e eu gostaria apenas que tu soubesses...se tu me ouvisses por um segundo...que às vezes bastaria um pedido de desculpa e nós voltaríamos para onde começamos. Ás vezes, quando tu gritas, um único abraço seria suficiente, mas tu deixas-me aqui sozinha no frio do Inverno. 
E eu recordo aqueles teus textos de amor, colocados docemente na minha secretária. Eles ainda significam muito e é por isso que eu não posso lê-los. Neles, tu dizes me amar. Tu dizes te importar. Onde estão todas aquelas promessas agora?

12 comentários:

Marina Lopes disse...

Senhorita, gostava de saber quando vais estar pelo Porto?

Ah e vê se te animas, sai dessa!

ema santos disse...

aiiii lol, já lhe passou o amuo?

Marina Lopes disse...

Não estava amuada... porque é que dizes isso?

ema santos disse...

ai ai estavas sim não inventes...pela forma q respondest no msn

Marina Lopes disse...

Eu sou terrível para amuar mas nem tanto...

Marina Lopes disse...

Olha anda ao msn...

Anônimo disse...

Eu amo-te de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passe, vai ser amor. Talvez mude, talvez se transforme, mas será amor, e por ser amor ele é livre. O meu maior conforto é a tua felicidade, eu não sei quando comecei a amar-te assim mas aconteceu.
Tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei. Eu vou estar aqui quando ninguém mais estiver, e tu sabes disso. Vou deixar-te sem mim quando me pedires isso, e mesmo assim vou procurar saber como estás.
Como eu já disse, é amor, não importa se estou perto ou longe, se tu me amas ou me odeias, é e sempre será amor. Ficar sem ti é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente.
Ficar sem ti, talvez seja o maior desafio pro meu coração. É ter necessidade de me manter acordada para a vida enquanto o meu corpo adormece na tua ausência. Ficar sem ti é tentar permanecer calada enquanto o meu peito grita.
É procurar respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudades a todo instante. Há quem diga que tudo isto será esquecido com a idade, pois virará passado.
E eu, com a simplicidade que tenho afirmo que não concordo, pois passado, por mais doloroso que seja, foi vivido e que eu saiba esse tal passado também faz parte da vida de um ser humano. Então não adianta querer dizer que esqueci, que não existe mais ou que está tudo enterrado, porque existes tu!
Sempre vou carregar-te na minha memória e no meu coração. Tanto faz se é uma coisa boa ou má, faz parte de mim e da minha vida e isso nunca ninguém poderá mudar.
Cada olhar brilhante que trocamos, cada sorriso feliz que sorrimos, cada mensagem enviada, cada palavra dita, cada lágrima de alegria chorada, cada beijo sentido e até cada música ouvida ...
Seria uma emoção invadir o teu coração. Saber que tu me guardas sempre na tua memória. Que eu te amei, te amo e te amarei, pois não há discussao que afaste um grande amor nem tempo que faça esquecê-lo, nem barreiras que não sejam vencidas ... Mesmo que hoje não consigas ver que és especial, tu és muito especial pra mim.
Não importa o que de mal se passou connosco, o que importa é que de nos eu so guardo os melhores momentos, as melhores palavras e que continuarei a viver por ti e para ti porque o que eu sinto nunca mudara! :$

ema santos disse...

as tuas palavras soam-me a despedida...tudo em nós parece uma despedida. como se tudo o que passamos, tudo o que fizemos juntas, tudo o que fomos juntas, se resumisse a nada. quando eu te digo que só queria que pedisses desculpa, que lutasses por mim, na verdade tudo isso seria desnecessário se eu simplesmente entendesse o que nos aconteceu, o que te aconteceu...porque quando vejo tuas atitudes, tuas mensagens, é como se te tivessem levado para longe. Tu não és mais a mesma pessoas. Aquela pessoa que lutou para me fazer amá-la do jeito que eu amo agora, que fazia tudo para me cativar, que valorizava cada segundo a meu lado, que vivia somente para mim e nada mais. era essa pessoa que eu amava, sempre foi...e tu nunca entendeste. Porque sim, o que eu sinto por ti também nunca mudará...e disso podes ter a certeza, mas eu não posso ficar a teu lado quando a única força que tu fazes é para me empurrar para longe

Fabiana Denise disse...

Eu amo-te!

ema santos disse...

Eu também

Fabiana Denise disse...

:'C

Fabiana Denise disse...

:'C