segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Eu ouço essa música que me lembra de ti e consigo nos imaginar,
Não sei exactamente onde erramos, talvez amor não seja o suficiente.
Saudades, é a única coisa tua que ainda tenho aqui...levaste tudo o resto!
Pergunto-me se estarás melhor assim...se serás feliz assim? Porém, algo em mim, não quer saber a resposta.
A música continua e eu vejo o teu rosto tão claramente, mas quando tento tocar-lhe só alcanço ar e nada mais...faz-me lembrar nosso longo adeus...tão triste mas tão real.
E ao olhar as estrelas pergunto-me onde estarás esta noite, quem te terá...ou se dou outro lado, estarás olhando a mesma estrela que eu. De qualquer forma, o amor foi embora e eu tento convencer-me disso toda a vez que eu ouço esta canção mas ela me lembra cada vez mais de ti. E eu estou vivendo de memórias.
Parada no tempo, eu não sei como seguir em frente. Eu tento fingir que sou forte, mas quando estou sozinha eu não tenho mais de mentir para mim mesma. Lembras daquelas nossas fotografias? Elas levam-me de volta a nós...

18 comentários:

Marina Lopes disse...

Começo a gostar mesmo da forma como escreves, salvo algumas correcções (mas criticar está-me no sangue, não ligues) Acho sinceramente que aí está aquilo que procuras... E pelo que conheço do público, ias ter sucesso!

ema santos disse...

ahahah nem brinques....além disso às vezes eu escrevo um bocadinho "abrasileirado" porque nalgumas frases gosto mais...

Anônimo disse...

I'm lost here in this moment
And time keeps slipping by
And if I could have just one wish
I'd have you by my side
I miss you
I need you
And I love you more
Than I did before
And if today I don't see your face
Nothing's changed no one can take your place
It gets harder everyday
And I'm sorry
Say you love me more
Than you before
And if you want to I will stay
I will stay
The tears fall from my eyes
I'm alone and I feel empty
I'm torn apart inside
I look up at the stars
Hoping you're doing the same
Somehow I feel closer
And I can hear you say:
I miss you
I need you.
I never wanna lose you
And if I had to I would chose you
So stay, please always stay
You're the one that I hold on to
Cause my heart would stop without... you
I am complete now that I've found you
I LOVE YOU SO*

F... *-*

ema santos disse...

» Eu queria que tuas palavras fossem eternas em vez de estarem presentes em alguns momentos escassos...eu queria ter certezas que quando te beijo tu sabes que é sincero...eu queria que tu acreditasses em minhas palavras uma vez pelo menos, pq na verdade eu só preciso que acredites que te amo e tudo o resto ficaria bem...
Mas a nossa realidade está tão distante dos meus desejos

Marina Lopes disse...

Era exactamente essa correcção que eu fazia, não gosto nada. Mas acho que tu emocionas e as pessoas gostam disso!Sério!

ema santos disse...

»eu sei, habituei-me assim e agora é mesmo dificil escrever "normal"....oh não sejas parvinha...
»estive agora no msn e mandaste-me à merdinha...está bem ;)

Marina Lopes disse...

Isso não tem mal nenhum, é o teu próprio estilo, é da maneira que te distingues!
Desculpa não ter esperado mas estava terrível, tive de sair...

ema santos disse...

andas tão simpatica tu :) até estranho
Terrivel porque?

(ah já agora, raramente coloco acentos)

Marina Lopes disse...

Ando não ando, devo estar doente... é pra compensar o 'amuanso'! :D
Porque tenho uma sina que me persegue.

(pois, já reparei e isso também é uma coisa que me irrita ao ponto de começar a espumar de raiva, mas nada de preocupante :D)

ema santos disse...

Ainda tens de te esforçar muito para me compensar ;)
Why?

ahahahaha não exageres, não tem mal nenhum...

Marina Lopes disse...

Ok, vou tentar então :)
Porquê não sei, aliás nem se justifica mas pronto, são coisas de saúde...

Realmente sou exagerada, sou de limites ;) e sim tem mal, pode mudar completamente o sentido de uma frase e arrastar consequências terríveis para toda a humanidade (curtiste o dramatismo, isto sim é exagerar :p)

ema santos disse...

Acho muito beeeem
Já me traduzias para português por favor...

VALHA-ME DEUUUUS! Só falta dizeres que o facto de eu não colocar acentos pode ser a causa do fim do mundo em breve

Marina Lopes disse...

Até traduzia mas eu adoooro enigmas!

Ah claro que sim, que achas que provocou o recente tsunami na Indonésia (samatra se não me engano)?? E é só o início das catástrofes desencadeadas que tu provocaste com essa mania absurda e irracional de não colocar acentos.
(acho que tinha futuro como guionista, que dizes?:D)

ema santos disse...

Vai a merdinha ali à esquininha então...

claro claro, agora eu sou a responsável por acidentes naturais.
Sabes? Acho que os acentos grande parte das vezes são inuteis(como nesta palavra por exemplo), já nas que eu considero serem essenciais eu coloco-ooooos! Mas para pessoas chatinhas e mesquinhas como tu, claro que eles são IMPORTANTISSIMOS!

»acho acho, aí tens o teu futuro

Marina Lopes disse...

apenas um pequena correcção, importantíssimos também tem acento :D

ema santos disse...

EU SEIIIIIII....mas mais uma vez não serve para nada

Marina Lopes disse...

Hum... Não sei se sabes ;p

ema santos disse...

Obrigada pelo atestado de burrice