sábado, 28 de janeiro de 2012

Eu amo as palavras...Admiro o jeito simples que elas transformam uma relação desde o primeiro "amo-te" ao  último "Adeus"...Fascina-me a forma como pessoas como eu se apaixonam por palavras, sim, eu sou apaixonada pelas palavras, pelo jeito que elas nos enchem de esperança, sorrisos e força, ou pela forma tão invasiva em que nos roubam tudo e nos lançam para o chão...Admiro a eternidade das palavras, quando alguém as marca em sua pele, quando os pensamentos de alguém ficam tatuados em folhas de papel, ou mesmo quando anos depois ainda nos lembramos daquela frase que nos marcou para sempre...é isto que as palavras têm de maravilhoso...sim às vezes elas são usadas como fachadas ilusórias, simples mentiras de corações vazios, mas ainda assim elas são maravilhosas...porque te fazem crescer e aprender sempre mais, porque ditas, elas se igualam a uma melodia de fundo incomparável...
Nem sempre temos o poder sobre as palavras, nem conhecemos realmente o seu significado e centenas de vezes distorcemos o que elas dizem, para ouvirmos o que o nosso coração pede... Mas ainda assim, eu estou apaixonada pelas palavras...

25 comentários:

Anônimo disse...

GOSTEII MTOO :D
parabens :) essas palavras fazem-nos bem mas tao mal -.-

ema santos disse...

Obrigada minha linda :)
exatamente

Anônimo disse...

nao tens msm q agradeçer :D
parabens + uma vez :D

ema santos disse...

ohhh que linda *.*
olha tenho de t perguntar...o piercing q está na foto...és mesmo tu?

Anônimo disse...

obrigado :)
ya, sou mesmo eu xD

ema santos disse...

BABEIIIII adorooo, adoro mesmo

Anônimo disse...

ahahahah :) obrigado :)

Marina Lopes disse...

Eu também sou apaixonada pelas palavras mas sou ainda mais apaixonada pelo que as palavras escondem e o rosto não consegue... Porque por vezes o silêncio fala mais alto e é mais claro, porque por vezes mil palavras não valem mais que um abraço...

ema santos disse...

»B'C - de nadaaa...é lindooo

ema santos disse...

» menina Lopes (já agora ficava muito mais StlYzado se em vez de Lopes, colocasses LopeZ)
eu sei eu sei que tu és fascinada pelos silencios e pelas expressoes faciais...;)

Marina Lopes disse...

é verdade, o que eu descubro à conta disso :D

LopeZ? Isso faz-me lembrar a Jennifer por isso não me parece que venha a acontecer!!

ema santos disse...

ahahaha eu sei eu sei....e nao gosto disso

E não é bom?

Marina Lopes disse...

pois isso é porque tens medo que te conheça :)

Comparações entre mim e a Lopez simplesmente não fazem sentido, por isso não vou procurar que isso aconteça! Fácil!

ema santos disse...

Não vou comentar...

»Porque?

Marina Lopes disse...

Não comentas porque é verdade, fácil!

Precisas mesmo que te explique? É só olhar para um e outra...

ema santos disse...

Marina Faz-me um favor sim? Vai à merdinha

Marina Lopes disse...

Faço tudo que quiseres, isso não! ;)

Já agora, porquê?

ema santos disse...

Porque o que Toto?

Marina Lopes disse...

Dah, porque é que me mandas à 'merdinha'? Já é vício né!

ema santos disse...

ahahah sim sim é...acho imensa piada até porque sei q te irrita

Marina Lopes disse...

Não me irrita, eu percebo que dizes isso quando não sabes o que me dizer, portanto confirma-se eu deixo-te sem palavras, porque será?!! :D

ema santos disse...

Não não é quando não sei o que dizer...ahaha pelo contrário...

Marina Lopes disse...

Então? É quando não queres dizer o que tens para dizer?
Força eu aguento :D

ema santos disse...

ahaha não te vou dizer....

Marina Lopes disse...

Bingo, acertei! :D