quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

* Só porque dizem que perdoaram não quer dizer que seja verdade...apenas enterraram nalgum lugar não tão fundo quanto isso, para poderem sempre voltar a desenterrar e lançar contra o teu rosto novamente. Afinal a única verdade à cerca dos erros é que eles deixam marcas, e essas, são eternas, em ti e nos outros. E que tu podes tentar aprender com eles e não os repetir, mas não podes corrigi-los, isso é apenas uma ilusão para confortar corações...a realidade é bem diferente.

10 comentários:

Marina Lopes disse...

A verdade é que perdoar não é sinónimo de esquecer, podemos realmente aprender com os erros não voltando a cometê-los, mas não podemos apagá-los, nem devemos, são aprendizagens, são a prova viva de que somos imperfeitos e humanos. Lembra-te, ''Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo...'' (F.Pessoa)

ema santos disse...

concordo plenamente com o que dizes...porque é o que eu penso e faço....pena que nem todos pensem da mesma forma

Marina Lopes disse...

Sabes que nem todos podem roçar de tão perto a perfeição, como nós! :D

ema santos disse...

ahahah estiveste bem agora :)

Marina Lopes disse...

Bem elogio vindo de ti para mim... deixa-me aproveitar!
Obrigadinha trol!:)

ema santos disse...

Também não é todos os dias que me incluis no teu grupinho de "quase" perfeição

Marina Lopes disse...

Só agora atingiste esse nível, é da convivência sabes :p

ema santos disse...

LOOOOOOL ENFIM!!!
Por falar em convivencia ainda gostava de saber quando te volto a ver

Marina Lopes disse...

Quando mereceres :p

Em princípio vou ao Porto na terça, podes planear a fuga!
(estou a brincar ah)

ema santos disse...

Nem vou comentar...por acaso terça se calhar tenho algo para fazer ;O