quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A mensagem que não chegou...

00:00, as mensagens invadiram o telemóvel...procurei a tua mensagem no meio delas, mas não a encontrei. Esperei, na ânsia daquelas tuas palavras que sempre me dizias nos anos anteriores...esperei um pouco mais, mas não recebi nada teu. Pessoas tentaram me distrair, ligando-me, mandando-me textos dignos de serem lidos mas a maioria, eu nem prestei a merecida atenção, porque a verdade é que eu teria trocado tudo aquilo por uma mensagem tua. E foi assim que eu comecei os meus 19 anos a chorar, mais uma vez, por ti...
Mas quem me manda a mim ainda esperar por algo teu?!...Esperei...esperei por ti mas tu não chegaste e a única mensagem que me enviaste inconscientemente foi a que eu me recuso a aceitar...a de que não estás aqui...

13 comentários:

Marina Lopes disse...

Fica a saber que fazes anos no mesmo dia que duas das pessoas mais importantes da minha vida, duas grandes mulheres! E tu também o serás, só tens de mudar de rumo... Agora percebo porque és tão pessimista, é coisa de capricórnio, mas sai dessa onda, faz um esforço!
E quando te apetecer chorar, GRITA, podes sempre falar comigo (sabes que sou muito disponível para essas coisas ;D), pah não prometo fazer-te rir mas consigo na boa irritar-te :D, não é o melhor mas sempre te distrais!:)
Ah, por fim, PARABÉNS! Estás a ficar uma mulherzinha... Não digo que estás a ficar grande porque isso não é verdade e eu não gosto de mentiras, ahahah!
Fica bem, kiss ;)

ema santos disse...

Logicamente...vê só, eu sou importante na tua vida e Já sou uma grande(pequena) mulher portanto faz todo o sentido ;D
muitas pessoas acham que sou pessimista e o mais incrivel é que eu devo ser das pessoas mais optimistas que conheço.
E obrigada minha toto mas eu estou bem
PARVAAAAAAAAA, estou a ficar é velhinha ;)

Marina Lopes disse...

És importante na minha vida?? Dessa eu não sabia ;p

ema santos disse...

QUE ESTUPIDAAAAAAAAA!!!!!!

Marina Lopes disse...

Confesso que sim, um bocadinho...

ema santos disse...

um bocadinho naoooo, es mesmo muito estupida

Marina Lopes disse...

Sempre tão querida tu... Só por dizer a verdade já sou estúpida :p
Estou a brincar! Se fosses importante não me tinha importado se estavas chateada ou não né...

ema santos disse...

Algum dia tinha de ser eu a corrigir-te ahahahahaha
" Se fosses importante não me tinha importado se estavas chateada ou não né..."
Querias dizer:
Se NÃO fosses....
ahahahahaha

Marina Lopes disse...

Será que queria?! hum... fica no ar!
Claro que queria mas isso era para ver se tu estás atenta aos meus comentários :D

ema santos disse...

ahahahahah
realmente há pessoas que nunca reconhecem quando se enganam

Marina Lopes disse...

É verdade e eu orgulho-me de NÃO ser uma delas :)

ema santos disse...

És insuportável a sério

Marina Lopes disse...

Confere, e sabes que mais? Adoooro ser assim!!!