segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Eu li as tuas mensagens,
Tu és mulher mas tu realmente não entendes as mulheres,
O que está no meu coração, não está na tua cabeça.
Em lugar nenhum de ti...
Tu esperaste por mim um milhão de vezes,
Amaste-me centenas de vezes mais que eu amo as estrelas,
E agora foste embora...Quando não tinhas mais de esperar porque me tinhas,
quando eu te amava mais do que alguma vez amei...
Diz-me, eu já não valho os segundos do teu relógio?
Porque agora tu estás fora do meu alcance...
Estragaste as nossas ultimas chances quando cortaste a unica corda
que ainda me segurava
E as lágrimas que eu deixei cair, foi como se não te significassem absolutamente nada.
Tu viraste a minha vida do avesso de um dia para o outro,
e isso me magoou...
Eu acreditava em ti, eu confiava em ti, céus...eu achava que estarias aqui todas as vezes que eu acordasse.
E eu ainda liguei para ti, talvez tu nem estivesses sozinha, sei lá quem estaria te segurando tão bem enquanto eu caía.

10 comentários:

Anônimo disse...

eu sei é dificil mas... n chores ou entao chora tudo de uma vez e ficas mais aliviada, chorar nao adianta de nada só para nos sentirmos melhor.
vais ver que tudo se vai resolver, vai-se tudo resolver, acredita nisso :) enquanto deixas cair lagrimas no futuro irás ter sorrisos a triplicar :)

quero que fique bem, sim? :D

ema santos disse...

chorar é uma merda mas às vezes é impossivel controlar.
Cada vez se torna mais fácil de perceber que isto nunca mais se vai resolver...

Obrigada minha linda, obrigada mesmo

Anônimo disse...

nao gostamos de chorar, mas acredita que faz mesmo bem :)
nao sejas assim, pessimista, isso vai passar aos poucos, pensamento positivo :)
ao seu tempo tudo passa :D

nao tens mesmo que agradeçer :)

ema santos disse...

chorar lembra-me que sou fraca, e ser fraca para mim é o mesmo que falhar :/
não é pessimista minha linda, é realista :D

Anônimo disse...

mas ouve, tu nao es franca, tens coraçao, que te faz chorar por quem amas, é uma coisa normal, nao é falhar, acredita :)

pronto é ser realista com um bocadinho de pessimismo :)

ema santos disse...

Amor é uma merdinha!!!! E é por isso que eu não gosto de me prender às pessoas

Anônimo disse...

o amor é uma merdinha, mas conseguenos dar momentos brilantes mas ao mesmo tempo podenos destruir, mas faz parte da vida tudo o que passamos.
Mas tenho a certeza que vais ficar bem :D

ema santos disse...

tens razão...mas eu preferia nem viver os brilhantes só para não ter de ser destruida

Tenho de ficar

Anônimo disse...

mas se nao vivesses os momentos brilhantes terias uma vida que era sp a msm coisa e n ia ter piada, e assim sofres as ao mesmo tempo tb aprendes e vives bons momentos :)

nao é tens de ficar, É VAIS FICAR :)

ema santos disse...

Preferia uma vida sem piada mas que fosse real, em vez de andar a viver mentiras