domingo, 15 de janeiro de 2012

Sou fácil de enganar...caiu tão facilmente na tua rede de mentiras!
Eu sou apenas mais uma no meio de toda a tua história, mas sabes? Eu sou a única que acreditou em tuas mentiras e as amou perdidamente. Fui inocente? Talvez, mas pelo menos eu fui real.
Tu nem me deixaste, tu me amarras com todas essas tuas palavras, imobilizando meus músculos e minhas acções. Eu não tenho como ir em frente.
O que tu estavas esperando para me deixar cair?
Encontra-me aqui, agora, naquele lugar onde nos beijamos pela primeira vez! tu te lembras?
E leva tudo o que tens a levar de uma vez...leva tudo o que é teu e deixa-me vazia, mas deixa-me ir.
Leva o coração, leva a minha boca, as minhas mãos e o meu corpo. Leva também as estrelas e mata as borboletas. Leva a minha memória e talvez então eu me esqueça de ti. Porque afinal eu estou apaixonada por uma mentira...
Tu és uma mentira sem limites...
És somente o fogo que me queimou a vida...
És o oceano que eu quis navegar mesmo sem conhecer nada à cerca de lemes e navios e então eu me perdi.
Perdi-me no meio das tuas charadas, alimentando o teu jogo todos estes anos.
Quando tu me beijavas, nossas mãos entrelaçadas, para mim, éramos só tu e eu no mundo. Agora eu me pergunto como fiquei tão isolada, me sentindo cair do 10ºandar, talvez eu encontre um mundo melhor lá em baixo.
Eu ainda tenho uma fonte para a minha solidão que só pago com a minha sobriedade. Afinal eu não preciso lembrar nunca mais os traços do teu rosto.
Dizias que eles nos iam destruir, engraçado como a bomba foi largada pelas tuas próprias mãos. Dizias que eles mentiam, impressionante como as mentiras saiam da tua própria boca. Dizias que para ti AMOR tinha significado, incrível como dizias "amo-te" a outras pessoas. É, eu li as palavras que tu lhe disseste mas eu preferia nem as conhecer. E então eu não quis ler mais, porque agora eu entendo porque ela te ligava dezenas de vezes quando tu estavas comigo. Guarda as desculpas, guarda as palavras que eu já não quero ouvir...não as gastes mais comigo. Vai embora

5 comentários:

Anônimo disse...

Nao é um texto de feliz, mas digo-te uma coisa está LINDO mesmo. :)

ema santos disse...

Obrigada minha lindaaaa

Anônimo disse...

De nadaa :D mas ta mesmo lindo este texto :)

ema santos disse...

ainda bem que gostaste :D

mitra_g_dance disse...

Isto está fantásticooo