segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

(...)
»Quando ouvi as tuas frases, me gritando para ir enquanto
me imploravas para ficar como uma
Metáfora por um momento perdido e então
Tu me viste sangrar,
Eu te ouvi respirar, e agora nós estamos congeladas,
nos lugares que não são teus e nem são mais meus...
Não há tempo para nós,
Não há espaço para nós....
Não resta mais nada de nós....
Mas persistimos tanto em ficar aqui...
à procura de nada na esperança de encobrir as feridas, os buracos que
marcamos uma na outra como se atirássemos com uma Shotgun.
Filosofias perderam-se, forças caíram-nos aos pés enquanto corações desfalecem numa
frágil moldura de cristal.
Não era para ser assim, um mundo separado em dois...nem uma vida dividida mas tu ainda me culpas disso.
E mesmo que eu volte,
eu nunca mais prometerei o que não depende da força dos meus braços,
eu nunca mais falarei o que eu não sinto só para te deixar feliz,
eu nunca mais segurarei tuas decisões erradas que nos levam a nada...
na verdade, eu nunca mais conseguirei voltar!

2 comentários:

mitra_g_dance disse...

"como uma
Metáfora por um momento perdido e então
Tu me viste sangrar,
Eu te ouvi respirar, e agora nós estamos congeladas..."
Perfeitooo

ema santos disse...

obrigada amooor